FAQ

1 - Como eu faço para fazer uma compra?

R.: Basta entrar na opção promoção e escolher a oferta para adquirir seu produto.

2 - Como eu faço para cancelar a minha compra?

Entre em contato por +55(61)99945-9838 em nosso whattsapp que vamos dar andamento no estorno do seu pedido.

Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.

3 - Comprei meu produto hoje, posso utilizar meu comprovante de pagamento no mesmo dia?

R.: SIM ! Desde que já conste como aprovado em nosso sistema e você tenha recebido o comprovante de pagamento.

4 - Tem brinquedoteca?

R.: Nossa brinquedoteca não esta ativa

5 - Até que idade criança não paga?

R.: Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 10 anos pagam meia.

6 - Qual a validade do meu comprovante de pagamento?

R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias.

7 - Não consigo comprar, como proceder?

R.:

  • Excesso de tráfego no site;
  • Conexão lenta com a internet;
  • Cache de navegar impedindo acesso ao site;
  • Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi;
  • Se em todo caso persistir entre em contato que vamos verificar o que pode estar acontecendo e te ajudar a ter a melhor experiencia.

8 - Não recebi meu comprovante de pagamento.

R.: Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua solicitação para: contato@matraca.com.br, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

9 - Cadastrei meu email errado e não recebi o meu comprovante de pagamento. E agora?

R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@matraca.com.br lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

10 - Preciso fazer uma reserva, posso fazer pelo site ou facebook?

R.: Não! Reservas somente por telefone no seguinte número +55(61)99945-9838
Sobre a loja

Um local único em sabor, excelência e conforto! A Galeteria Beira Lago dispõe de uma excelente localização, estacionamento amplo, espaço agradável, com 05 ambientes, funciona para almoço e jantar e é local perfeito para eventos e comemorações especiais.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PBJM COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA-EPP - CNPJ: 09.054.158/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade