1 - Como eu faço para fazer uma compra?
R.: Basta entrar na opção promoção e escolher a oferta para adquirir seu produto.
2 - Como eu faço para cancelar a minha compra?
Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:
Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por PIX entrará como crédito em sua conta bancária e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.
3 - Comprei meu produto hoje, posso utilizar meu comprovante de pagamento no mesmo dia?
R.: SIM ! Desde que já conste como aprovado em nosso sistema e você tenha recebido o comprovante de pagamento.
4 - Tem brinquedoteca?
R.: Nossa brinquedoteca não esta ativa
5 - Até que idade criança não paga?
R.: Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 10 anos pagam meia.
6 - Qual a validade do meu comprovante de pagamento?
R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias.
7 - Não consigo comprar, como proceder?
R.:
- Excesso de tráfego no site;
- Conexão lenta com a internet;
- Cache de navegar impedindo acesso ao site;
- Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi;
- Se em todo caso persistir entre em contato que vamos verificar o que pode estar acontecendo e te ajudar a ter a melhor experiencia.
8 - Não recebi meu comprovante de pagamento.
R.: Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua solicitação para: contato@matraca.com.br, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.
9 - Cadastrei meu email errado e não recebi o meu comprovante de pagamento. E agora?
R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@matraca.com.br lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.
10 - Preciso fazer uma reserva, posso fazer pelo site ou facebook?
R.: Não! Reservas somente por telefone no seguinte número +55(61)99945-9838