Política de Troca e Devolução de Vouchers - Rodízio de Galeto
A satisfação dos nossos clientes é prioridade para nós. Sabemos que imprevistos podem ocorrer e, por isso, estabelecemos nossa política de troca e devolução para os vouchers de rodízio de galeto adquiridos em nosso e-commerce. Confira abaixo os termos e condições:
1. Cancelamento e Reembolso
1.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento do voucher adquirido em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra, desde que o voucher ainda não tenha sido utilizado.
1.2. O reembolso será realizado integralmente, no mesmo método de pagamento utilizado para a compra.
1.3. Caso o prazo de 7 (sete) dias tenha passado ou o voucher já tenha sido utilizado, o reembolso não será possível.
2. Troca de Voucher
2.1. O cliente poderá solicitar a troca do voucher por outro de igual valor, desde que o voucher original não tenha sido utilizado e a solicitação seja feita em até 30 (trinta) dias após a data da compra.
2.2. Não será permitida a troca após o voucher ter sido utilizado ou após o prazo de 30 (trinta) dias da data da compra.
3. Prazo de Validade
3.1. O voucher de rodízio de galeto possui validade de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão. Após este período, o voucher será considerado expirado, não sendo possível sua utilização, troca ou reembolso.
3.2. É de responsabilidade do cliente utilizar o voucher dentro do período de validade.
3.3. O voucher vale para qualquer dia da semana referente ao dia comprado, ex: Voucher de quarta-feira, vale em todas as quartas do mês e assim por diante.
4. Problemas no Resgate do Voucher
4.1. Caso o cliente enfrente qualquer problema ao tentar utilizar o voucher, como dificuldades técnicas ou falhas na validação do código, deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento imediatamente.
4.2. Nossa equipe se compromete a solucionar o problema o mais rápido possível para garantir a experiência do cliente.
5. Contato para Troca e Devolução
5.1. Para solicitar a troca, devolução ou qualquer outro tipo de suporte, o cliente deve entrar em contato através do nosso canal de atendimento aragao@matraca.com.br, informando o número do pedido e os detalhes da solicitação.
5.2. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Todas as solicitações serão respondidas em até 48h úteis.
Um local único em sabor, excelência e conforto! A Galeteria Beira Lago dispõe de uma excelente localização, estacionamento amplo, espaço agradável, com 05 ambientes, funciona para almoço e jantar e é local perfeito para eventos e comemorações especiais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade